quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Notícias (ou não) "Sarkozy é descoberto como chefão da Pirataria Internacional"

Paris Cida do Norte, França - Um jornal francês cujo o nome pouco importa, que enche o saco do governo por pura falta de coisa melhor para fazer, divulgou que o presidente Nicolas Sarkozy é o novo chefão de uma gangue de camelôs, conhecido como "Le Falsetes", antes comandada por Silvio Santos, que a deixou ao se tornar dono do SBT. Sarkozy fez mais de 400.000.000 cópias piratas de um DVD das brasileirinhas como seu último ato criminoso. De acordo com a publicação, o líder francês teria copiado o filme pornô estrelando ele mesmo e a primeira dama, chamado Le Putarie (algo como “Um francês não-gay descoberto: Nicolas Sarkozy”, em tradução livre, livre até demais).


Sarcozy sendo preso pela Polícia Federal,
ao mesmo tempo acenando para os seus fãs

Se a história se confirmar, lembra o tal do jornal sensacionalista, seria mais um caso envolvendo delitos cometido pelo presidente. É um grande constrangimento para o líder famoso pela imagem de fachada que ele tinha contra a troca de arquivos na internet. Sarkozy já foi acusado de usar a música "Funk do Créu" em seus comícios, obtida em troca de aviões de brinquedo do paraguai com o presidente Lula sem autorização para isso.

As cópias teriam sido feitas porque o presidente queria aumentar suas rendas, ao invés de só vender pelas ruas, distribuindo o documentário erótico para os diplomatas presentes em uma orgia, mas a sua gangue havia mandado apenas 50 cópias. Para resolver o problema, o presidente decidiu fazer as outras 399.000.950 cópias ele mesmo. Sarcozy irá cumprir penã de mais de 8000 anos, ficando em uma cela junto aos criadores do PirateBay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário