RIBEIRÃO AFRO-DESCENDENTE, Brazilian - Hoje em dia, nada está se salvando dos ataques de vândalos da sociedade. E, quando se trata de satanistas, a Igreja Católica é uma das que mais sofrem. Um jovem de 21 anos e acompanhado de seu primo de 16 anos, confessaram (tanto na delegacia quanto no confessionário) de que haviam roubado hóstias (hóstias? onde esse mundo vai parar!) da Igreja de São Jeremias, em Ribeirão Afro-descendente, sendo o roubo computado em cerca de mais de oito mil hóstias.
O objeto roubado, junto com várias outras coisas!
Além das hóstias, roubaram também o vinho com a qual o padre
se embreagava utilizava nas celebrações e a caixa de som do coral, junto com um violoncelo e uma órgão (o instrumento musical, não vá pensar outra coisa). Para finalizar, picharam a fachada da Igreja com a frase "Satan is a good boy".
No bairro em que fica localizada a igreja, a revolta da população foi geral (como de se esperar). Com a consciência pesada (para não dizer que o Senhor estava baixando o cacete na mente deles), os dois foram se desculpar, devolver os objetos para a Igreja e se confessar para pedir perdão dos seus pecados (disseram que haviam roubado as hóstias para
jogar frisbe matar a fome).
O padre perdoou os satanistas arrependidos, os objetos foram devolvidos (menos as hóstias e o vinho, claro!), o muro da Igreja foi pintado. Mas isso não quer dizer que eles estão quites com a sociedade. Pela
cagada brincadeira, serão indiciados por furto e, provavelmente, irão pagar com serviços para a Igreja, talvez se transformando nos novos fabricantes de hóstias da paróquia (já que delas eles mostraram gostar muito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário